Inovação em Discussão. Ainda Bem.


fonte:
www.claudiomotta.hpg.ig.com.br

Amanhã, dia 25 de abril, às 14 horas, estará sendo realizado na Cidade Universitária, em São Paulo, o seminário "O Desafio da Inovação no Brasil e as Estratégias de 7 Países". Nesse evento serão apresentados e comentados os resultados da pesquisa “MOBIT- Mobilização Brasileira para a Inovação”.

O estudo a ser apresentado amanhã compara as políticas industriais de base tecnológica nos Estados Unidos, França, Canadá, Irlanda, Reino Unido, Finlândia, Japão e Brasil.

Em um país, como o nosso, onde a preocupação com a inserção da economia na era do conhecimento ainda é muito tímida, eventos deste tipo são muito bem vindos, pois ampliam o espaço de discussão e reflexão sobre um tema estratégico, que irá definir que país queremos ser. Quanto mais a academia, o empresariado e o setor público estiverem atentos às importantes mudanças em curso no mundo, maior será a chance do Brasil em conseguir um dos escassos bilhetes para a viagem que poderá nos levar, soberanamente, ao século XXI.

Confira a programação do evento.

As inscrições devem ser feitas por este e-mail . Como as vagas no auditório são bastante limitadas, os interessados terão também a oportunidade de assistir ao evento ao vivo pela web em www.iea.usp.br/aovivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário