O Conhecimento Bate à Sua Porta

Uma boa notícia para o servidor paulista que se interessa em aprimorar seus conhecimentos sobre inovação no setor público.

Graças a uma parceria feita entre o Governo de São Paulo e a SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento, duas palestras do KM Brasil 2008, o principal evento nacional sobre gestão do conhecimento e inovação, poderão ser assistidas gratuitamente pelos funcionários públicos paulistas. O tema central do evento, este ano, será "O conhecimento como recurso estrátegico agregando valor à organização".


A primeira apresentação aberta, sem ônus, ao servidor, “Inovação em Governo”, ocorrerá no dia 28 de agosto, quinta-feira, às 17:00 horas. No dia seguinte, sexta-feira, às 15:30 horas, o funcionário público paulista poderá assistir, gratuitamente, o debate sobre “A Questão do Desenvolvimento Regional na Agenda Brasil Conhecimento”, coordenado pela Emplasa – Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano SA. Os participantes receberão certificado que será encaminhado por e-mail.

Os interessados em assistir a essas apresentações deverão, necessariamente, fazer inscrição prévia, no sítio da Emplasa.

Tem mais. Os primeiros 40 servidores do Governo de São Paulo que tiverem interesse em assistir a íntegra do evento, cuja inscrição está fixada em R$ 1100,00, pagarão 50% deste valor. Neste caso, o interessado deverá fazer sua inscrição, na categoria conveniado, até o dia 22 de agosto, pelo sítio do KM Brasil 2008.

O evento ocorerá em São Paulo, no Century Paulista Flat, localizado na Rua Teixeira da Silva 647, Paraíso (estação brigadeiro do metrô).

Nos vemos por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário